Sunday 4 October 2009

Vivós Adoradores de Elefantes


Não consegui o trabalho. =(
Tinha pouca experiência em SEN (special education needs)! oh well... se arranjar dois trabalhos, consigo tanto dinheiro como se tivesse aquele, por isso ontem fui imprimir 11 CV's com a Saná e la fomos nós pela cidade entregar.

Tenho experanças de ficar a trabalhar na Apple Shop.. ADORAVA!! descontos nas cenas de la agrada me bastante! vamos a ver! entretanto, e porque a minha sorte ta a mudar, arranjei um outro trabalhinho com o miudo que cuido aos domingos. O nome dele é Mohammed, é Autista severo, e eu cuido dele por 8 libras e meia à hora. Not bad!
A mãe dele perguntou se eu não queria fazer 2 horas por dia todos os dias, e eu prontamente aceiteeeiiii, só que como essas horas são do bolso dela, e não dos serviços sociais, é 6 libras á hora... mas não importa, é dinheiro! e hoje recebi um chequezinho que me vai pagar a conta do telefone com uma pinnntaaa!!
Sim, eu embebedei-me, e telefonei tipo 4 vezes para Portugal e gastei tipo 15 libras nesses telefonemas. HORROR! mais as 35 que pago por mês, 50 LIBRAS DE TELEFONE! Eu culpo o Didier lol

Ontem foi o festival das luzes dos Hindus. É tipo o "natal" deles, o Diwali, e comecou ontem. Fogo de artíficio muito bom, o miúdo adorou, quase caiu do carrinho com a excitação...
Mas deu-me uma dor de cabeça mesmo porreira! Ontem foi também a última noite da semana do caloiro, o que é uma pena, mas em príncipio há duas festas amanhã e quarta que queremos ir, e como esta semana só tenho um dia de aulas (Inglaterra é fantástica) ainda temos muito que celebrar. Só faz falta cá é as boas das Praxes, mas enfim!

Melton Road - Festival of lights

O festival das luzes é muito giro, fecham a Melton Road, que é gigantérrima, e fazem a festa la, e dps às 7 horas ligam as luzes na estrada inteira. Não faco ideia que conteúdo histórico isso tem, mas deve ser relacionado com elefantes. Ou vacas. Ou mijo de Vacas... qualquer coisa do genero.

Anyway, tive muitas queixas que os meus posts eram muito grandes, portanto vou parar por hoje. Volto quando tiver novidades de trabalho!!

Beijinhos, Abracos e muitos Palhacos!



P.S. - DIA 20 É UM DIA MT IMPORTANTE

5 comments:

  1. :( !!!! hoje fomos ver outra casa, mas caga tava a cair de podre!!!! vi uma gira e barata tou á espera de resposta! epá se ficares a trabalhar na apple ''compras me'' um mac @@@@

    ReplyDelete
  2. definitly!!!! e ao helder tb sele kiser.. so k o teclado fica ao contrario dnt forget!

    ReplyDelete
  3. shame you didn't got the job... mas ha sempre uma razao para tudo e maybe é pk ta destinado a trabalhares noutro sitio, como a apple, pa comprares ipods touch's e cenas pas amigas pk fica baratérrimo!.. nao sei.. digo eu.. só uma ideia :)

    altamente a cena k foste ver.. tas a ficar bue culturizada xuxua.. ver se me passas dessa cultura qd for aí yah?

    xxxxx

    ReplyDelete