Tuesday 20 October 2009

National Rail Staff members are freeking fucked up sons of bitches

Dia 20 é um dia muito importante, já disse?
Por acaso, por motivos alheios, a "dia20" extravaganza foi adiada pra dia 21...

Mas dia 20 continua a ser um dia muito importante... E porquê? porque a Mónica descobriu que os empregados da estação dos comboios deviam MORRER TODOS QUEIMADOS COM A PILA ATADA A UM CAVALO DE CORRIDA EM PROVA.
Sim, estou de Bom Humor. Basicamente ontem vim para a biblioteca ás 8 da noite. Fazer o estudo de um caso para Ciência Forense. Era 6 da manhã quando reparo num e-mail brilhante do Didier (meu namorado para quem não sabe) com os detalhes do voo dele para Londres! Fiquei possessa!!!!! Então o mosso vem pra cá e eu nem bilhetes de comboio tenho para o ir buscar?! Inaceitável. Fiquei uma hora e meia a tentar descobrir como é que se ia ter à porcaria, que não tem outro nome, do London City Airport, cuja localização exacta é SANTA CONA DOS ASSOBIOS! E quando finalmente descobri os comboios/metros/overgrounds que tenho que apanhar, tive um aneurisma cerebral com os preços. Basicamente eu teria de pagar 60 e tal libras (70 euros mais coisa menos coisa) para ir e voltar, e mais 60 libras só para ele voltar. 120 filhas da puta de libras para ir a Londres. Normal?! Don't think so. Portanto pus em prática as minhas técnicas magnificas de arranjar preços inimagináveis de coisas ainda mais inimagináveis. E lá consegui umas viagenzinhas a muito bons termos, com o único senão que tenho de estar nos comboios especificados ou perco o dinheiro todo (o que se tudo correr bem, não há-de haver problema.....se tudo correr bem!) Anyway... Consegui todas as viagens necessárias a 69 libras, o que era aceitável considerando as 120 libras anteriores. Fui toda contente pagar na internet. "The card type you are specifying does not match the card number you provide"

Olha ca porra...! MAS É MAESTRO MINHA GRANDE BESTA!
Gastei fuck knows quanto dinheiro em telefone e telefonei para a senhora simpática. Expliquei que tentei comprar online mas não deu. Tudo bem. Levei 20 minutos a explicar os comboios que queria. As horas que queria. Porque queria single fairs. Etc. Quando ela me pede o número do cartão, a data, bla bla bla, o security code........... "Your card is SOLO. We do not work with SOLO cards."

MORRE YA!?!?!?! Não podias ter dito essa merda quando eu disse que o cartão não tinha dado??
Okay, única opção, ir à estação dos comboios. Lá fui. 8 e meia da manha, com uma directa mágnifica em cima e o meu trabalho a meio por acabar... Muito agradável considerando que está 38765 graus negativos. Cheguei lá, e perguntei ao senhor simpático (vómito) pelos advance tickets. Ele nem me deixou dizer os que queria. 70 libras para return ticket, mais 62 para single de volta. Eu comecei "mas na internet á uns baratos, é o das 8 e 25 e o das......"

"Não. Não há baratos. Veio comprar muito tarde."
"Mas eu acabei de ver, e a senhora do telefone também. Só nao comprei porque o cartão nao dava."
"Não, só consigo arranjar mais baratos depois das 7 da noite."

&/%($!#"$%&%&#$%

Telefonei à minha Zahrinha. Ela deixou-me usar o cartão de crédito dela. Voltei para a biblioteca, com o coração nas mãos a pensar que de facto já não havia os bilhetes baratos. Cheguei à biblioteca a arrastar me pelo chão, note-se que andei esta história toda com uma mala que continha um computador e acessórios e uns 10 livros...


Conclusão da história... Comprei os bilhetes online. Tudo certinho, até consegui 4 libras mais barato.
Agora digam-me lá, que tipo de arma deverei usar para rebentar os miolos do gajo da estação? Sniper? ou uma Espingarda normal chega para o efeito?


Dia 21 é um dia muito importante. O Didier vai se nacionalizar Inglês e eu vou ter um roomate (temporariamente, but still a roomate) É bom é que ele me compense isto tudo muito bem compensadinho!!!

1 comment: