Monday 3 May 2010

Contas em Dia

Um updatezinho rapido....

Oxford. Nao entrei. Chorei, berrei. Caguei na cena...
Cambridge.... Ainda sem noticia.

Belgica. Fabulastico, apesar de ter levad o fim de semana a vomitar e com uma inffeccao urinaria. Mas foi bestial...

Tenho uma dissertacao pra fazer, mais um Essay de 4000 palavras... EM 6 DIAS. Se vou conseguir? well.. I HAVE TO!

Proximo Domingo, pelas 18 horas vou estar num aviao rumo a portugal. Pelas 21 horas vou estar no colinho da minha mae... Pelas 22 horas vou estar na Copophonia, porque quero entrar naquele sitio sem ouvir o usual "Olha os Leicesternenses" da Anita. Pode ser que ai me caia mesmo a ficha que ela ja nao esta entre nos, porque acreditar nestas coisas kd se no outro lado da europa eh dificil... ='(

Vou tambem ver a marta, o vasco e os meus afilhados. E vou conduzir, porque tenho CARTA e CARRO!... fantastico.

Mal posso esperar para ir para Portugal. Estou numa fase que preciso mesmo de desanuviar, e isso vai ser o marco do final da minha Universidade. Nem acredito que ja passou tres ano e que tenho um curso feito.. Eu.. crianca como sou, com universidade acabada.... Oh well..
Faz me pensar que ainda nao vivi nada do que queria viver por esta altura, por isso tomei umas decisoes daquelas que se toma e se faz, no matter what:

1- vou comprar uma mota. Nao sei com que dinheiro, mas vou. ponto final.
2- vou viajar mais do que viajo, Barcelona e Suica sao a proximas paragens, e ainda este ano se for possivel.
3- Vou arranjar um trabalho full time e cagar me naquele restaurate merdoso. E vou ser criminologista, nao eh um desses trabalhos em lojas ou cafes que me irritam profundamente.
4 - vou arranjar uma casa onde haja espaco pra meter a minha roupa toda e onde o didier tenha espaco pra meter a dele tambem...


Anyway... 13000 palavras esperam por serem escritas por mim. Volto depois de Portugal, esperancosamente mais feliz do que voltei a ultima vez que la fui.

With Love, Fuekissima

No comments:

Post a Comment