Friday 29 January 2010

Im back...

Olá olá!
pois é, um mes e meio depois da última visita, ca estou eu de novo...

Muita coisa se passou... Muita mesmo!
Fui a Portugal no Natal, por 9 dias... Por razões que não vos vou xatiar, essa viagem teve tanto de mau como teve de bom... O resultado: Estou ligeiramente farta de Inglaterra!!!!!

Felizmente tenho bom senso e claro que isto é só uma fase que precisa de umas boas férias no meu belo Lagos para matar saudades e ficar farta daquilo, depois isto passa! mas para falar a verdade, esta cidade Leicester não me diz nada! É tão escura e fútil, não há nada para fazer e cai'se na rotina com uma pinta!!

Bem, mudando de assunto, trabalhinhos da escola cá estão.. E cá estou eu a faze'los... Entretanto trabalho todos os dias com cerca de 1 folga por mes, o que me deixa de rastos, e o meu fim de semana resume se a trabalhar 10 horas de seguida na porcaria do restaurante! por isso entende-se que esteja plos cabelos! De qualquer maneira o pessoal do restaurante é todo 5 stars, e acabamos por ir ao pub mais vezes do que o dinheiro deixa... O que é merecível, lets say...
E hoje la vou eu, primeiro crianca autista, depois restaurante.. Isto depois de uma noite muito mal dormida com um trabalho de Ciencia Forense para fazer... Mas o pub la vai estar.. E nós la sentados a falar mal do restaurante e dos donos. Pequenas maravilhas que iluminam os nossos dias..

O Didier aqui está. A 25 minutos de entrar para o trabalho e está a dormir ferradamente.. Melhor acorda-lo. E eu vou dormir até á minha hora... Pois Nao!

P.S. - QUERO IR PASSAR A WINTER SEASON PARA A SUICA!!!!!! Alguem quer vir comigo?! salario, acomodacao e sky de borla!!!!! inscricoes abertas!

1 comment:

  1. ATÉ QUE ENFIM, que há movimento neste blog. Bem a winter season acho que vai ser a tirar mestrado em barcelona.. e VOU FICAR MAIS UM SEMESTRE EM BARCELONA! isto é mto amor para um corpo só.
    loveyoubaby

    ReplyDelete